Sobre Nós

O ensino que
faz a diferença

Determinação, excelência e ética norteiam a atuação do Müller em sua trajetória.

Desde a fundação do Müller em 2012, nos dedicamos ao desenvolvimento das pessoas e da sociedade por meio de uma educação de qualidade.

No Müller, a alegria em aprender encontra o prazer em ensinar.

Está na essência do Colégio Müller o ensino afetivo, que fortalece os laços que unem a escola e as famílias de seus alunos. Para valorizar essa parceria, informações e experiências passam a ser compartilhadas, integrando os alunos e a comunidade escolar.

Com o fortalecimento constante dessa relação, os alunos aproveitam ainda mais as oportunidades, sentem-se muito confiantes e, conscientes de seu papel transformador, estão sempre dispostos a transformar e contribuir para uma sociedade melhor.

Além de enfatizar o vínculo da proximidade, o Colégio Müller preocupa-se em criar novas formas de interação e aperfeiçoar aquelas que já existem, pois acredita, principalmente diante dos desafios do tempo em que vivemos, que a proximidade entre família e escola torna-se cada vez mais essencial e indispensável para o processo de aprendizado e contribui significativamente para a formação integral dos seus alunos.

Missão, Visão e Valores

Educar com AMOR para o desenvolvimento integral do ser humano.

Visão

Oferecer formação integral por meio de educação com qualidade, favorecendo a autonomia e transformação social.

Determinação

É por meio do esforço e comprometimento que os grandes sonhos são alcançados.

Busca pela excelência
É por querer muito da vida que buscamos sempre fazer mais e melhor. Somos incansáveis na busca do amor a educação.

Ética
Essencial para a promoção da boa educação. Possibilitamos que nossos alunos e suas famílias cresçam junto conosco, fazendo com que nossa relação seja transparente e duradoura.